Connect with us

Em Salvador

Voluntários que participaram de estudos receberão 3ª dose contra Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), disponibiliza, a partir desta sexta-feira (19) o agendamento da 3ª dose para todo cidadão com 18 anos ou mais, independentemente de residir em Salvador, que recebeu a 1ª e 2ª dose através de pesquisas/estudos sobre as vacinas. A aplicação já será realizada a partir deste sábado (20).

Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) será necessário o agendamento prévio no site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br . O cidadão deverá estar com as duas doses registradas no Conect SUS; ter 18 anos ou mais; ter tomado as duas doses através das pesquisas; ter 150 dias ou mais da data da segunda dose; e apresentar documento do instituto de pesquisa declarando que o indivíduo está apto para recebimento da terceira dose sem comprometimento do seguimento do estudo.

Além de atender os critérios elencados acima, o cidadão deverá levar, obrigatoriamente, no dia e horário marcados no site, o QR Code gerado no ato do agendamento on-line e original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede