Connect with us

Em Salvador

Vacinação prossegue com aplicação da segunda dose neste domingo (7)

Publicado

em

A vacinação contra a Covid-19 em Salvador prossegue com a aplicação apenas da segunda dose neste domingo (7), das 8h às 13h, para idosos e trabalhadores da saúde. Para ter acesso à vacina, é indispensável verificar se o nome consta no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br , bem como observar a data indicada no cartão de vacinação preenchido na ocasião da primeira dose.

No posto de imunização, serão exigidos documento oficial com foto e o próprio cartão de vacina. A segunda dose para os idosos está sendo aplicada em cinco pontos de drive-thru: 5º Centro de Saúde – USF Clementino Fraga, Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Arena Fonte Nova – Acesso Dique, Atacadão Atakarejo – Fazenda Coutos e Vila Militar – Dendezeiros. Já os postos fixos estão localizados na USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihauy Dourado (Águas Claras), 5ª Centro de Saúde – USF Clementino Fraga e Vila Militar.

Os idosos que foram atendidos através do Vacina Express não precisam se registrar novamente na plataforma on-line – basta observar a data que consta no cartão de vacinação e aguardar a equipe no dia estabelecido para o retorno, no próprio domicílio. O serviço também estará disponível neste domingo (7), com 150 vagas, preferencialmente para idosos acamados ou com dificuldade de locomoção. Os idosos que estejam nas faixas etárias contempladas pela estratégia poderão fazer a solicitação do serviço através do site: vacinaexpress. saude. salvador. ba. gov. br.

Já a segunda dose para os trabalhadores da saúde está sendo aplicada nos drive-thrus na Unijorge – Campus Paralela, USF San Martim III e Centro de Convenções. Os postos fixos estão localizados na USF Eduardo Mamede (Mussurunga), CSU Pernambués e, também, na Unijorge – Campus Paralela.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede