Connect with us

Em Salvador

Terceirizados realizam manifestações na capital e no interior do estado

Publicado

em

manifestaçãoTrabalhadores terceirizados que prestam serviços ao Governo do Estado, na capital e no interior do estado, paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira, em manifestação contra os recorrentes atrasos de salários e violações dos direitos trabalhistas.

Auxiliar de serviços gerais, merendeiras, tratadores da Secretaria Estadual de Educação estão com dois meses de salários atrasados, além de vale transporte e vale alimentação. Em Salvador, as manifestações ocorreram em frente ao Colégio Landulfo Alves, em Água de Meninos e no zoológico da cidade.
Em Simões Filho, Itabuna, Ilheus, Jequié também houveram manifestações da categoria. As empresas Sandes, C&C, AML, Locaserv, Prese e Avante reclamam de que não foi feito o repasse por parte da Secretaria Estadual de Edcuação.

A coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp), Ana Angélica Rabelo, avisou que se o pagamento não for efetuado até esta quinta-feira (12), uma grande manifestação está sendo planejada para a próxima sexta-feira (13), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). “Além desta manifestação no CAB, se o Governo Estadual não regularizar as pendências, os trabalhadores da limpeza urbana também vão paralisar as atividades em solidariedade com os terceirizados”, prometeu Ana Angélica Rabelo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede