Connect with us

Geral

SSP lança edição 2021 do Projeto Ligadas Por Fios

Publicado

em

Chegou a hora de reativar a solidariedade direcionada à mulheres que lutam pela vida! A edição 2021 do Projeto Ligadas Por Fios acaba de ser lançada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev). Uma solenidade no auditório da SSP deu início a edição deste ano do projeto, que visa a arrecadação de mechas de cabelo, lenços, bonés e acessórios em geral.

Todo o material será entregue ao Instituto Amor em Mechas, parceiro do projeto e responsável pela confecção de perucas que serão destinadas a mulheres em tratamento contra o câncer de mama na Bahia.

A iniciativa marca o começo das ações da SSP para o Outubro Rosa e conta com 70 madrinhas, voluntárias responsáveis por auxiliar na divulgação do projeto, bem como estimular a arrecadação de mechas de cabelo. Inicialmente, 30 urnas serão disponibilizadas em diferentes pontos de Salvador até o dia 29 de outubro para doações. Após serem recolhidas, elas se juntarão a outras partes de cabelos para a confecção de perucas. Qualquer mulher pode doar, desde que a mecha possua, no mínimo, 15 cm de comprimento.

“A ação demonstra engajamento, sensibilidade e preocupação extrema com o social e com o bem estar geral”, afirmou o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão, que participou do lançamento do projeto. Na ocasião, duas doações foram realizadas e dois kits remanescentes de outras campanhas foram entregues.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede