Connect with us

Política

“Serão 56 votos a favor do impeachment no Senado”, afirma Aleluia

Publicado

em

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) avalia que a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff terá 56 votos a favor hoje no Senado Federal. Presente à sessão que decidirá o afastamento e o início do julgamento da cassação do mandato da presidente, Aleluia acredita que, diante do expressivo resultado, superior a dois terços do número de senadores, o processo poderá ser concluído num prazo de 90 dias em vez dos 180 máximos previstos na lei.

O parlamentar baiano, no entanto, percebe a necessidade imediata de solucionar o problema da presidência da Câmara Federal. “Esse é o calcanhar de Aquiles do início do governo de Michel Temer. É preciso que seja declarado vago o cargo para que seja eleito um novo presidente e a Câmara volte à normalidade, porque de outra forma não será possível aprovar as medidas emergenciais para tirar o Brasil do buraco que o PT o enfiou”.

Diante da iminência de um novo governo, que tem seu apoio desde o primeiro momento, Aleluia coloca-se à disposição dos prefeitos baianos e do governador Rui Costa para ajudar no relacionamento com a nova gestão federal. “Na condição de representante do povo baiano, estarei sempre na defesa dos interesses do estado da Bahia independentemente de partidos políticos”, assinala.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede