Connect with us

Geral

Segundo desafio para os amantes de mountain bike vai agitar Arembepe no próximo domingo

Publicado

em

Depois do sucesso que foi o Primeiro desafio promovido pela Rota BikeShop realizado na Zona Rural de Arembepe, neste domingo acontecerá o 2º Desafio Rota BikeShop, dessa vez com um intuito solidário, onde alimentos serão arrecadados e consequentemente doados para famílias carentes.

O desafio trará tudo que os amantes do MTB estavam sentindo falta. Serão 40 km de estradão, single track e 800 de altimetria e categorias diferenciadas para todos curtirem um bom pedal ou até mesmo se desafiar.

O Objetivo do desafio é proporcionar aos adeptos do esporte, uma experiência única, regada a adrenalina, além de estreitar vínculos de amizade e melhorar qualidade de vida.

Nesse segundo evento a comunidade de Coqueiro de Arembepe foi mobilizada e estão dando todo suporte. Desde o percurso a venda de produtos na competição. O intuito é movimentar a economia local e trazer renda aos moradores da localidade com o evento

O Proprietário da loja, André Dantas, contou que após o sucesso do primeiro Desafio Rota Bikeshop que movimentou a economia da região com mais de 200 atletas na localidade, o segundo contara com mais participantes, sendo 300 agora e trará um lado solidário para ajudar a quem precisa. “Mantemos o mesmo local porque foi aprovado pela turma do primeiro desafio. Tem tudo que um amante do MTB gosta. Tem estrada, ladeira, trecho técnico, ou seja, vai ser um desafio dos bons. E agora teremos também esse “novo desafio” que é arrecadar o máximo de alimentos não perecíveis. Tem coisa melhor do que fazer o bem e se divertir?”, pontuou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede