Connect with us

Em Salvador

Secult abre vagas para curso de Assistente em Produção Cultural

Publicado

em

Estudantes do ensino médio interessados em obter experiência em Produção Cultural, realizando atividades de produção de espetáculos artísticos e culturais (teatro, dança, ópera, exposições e outros), audiovisuais e multimídia, podem se inscrever para o curso Assistente em Produção Cultural.

Uma parceria entre os ministérios da Cultura (MinC) e da Educação (MEC) e a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) oferece 20 vagas no âmbito do Programa Nacional de Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec). O curso inicia em dezembro, na sede do Senac (Centro Nacional de Aprendizagem Comercial), em Salvador, localizado na Rua Chile, 19, Centro.

Nesta sexta-feira (13), serão feitas as pré-matrículas para o curso na sede da Secult, no Palácio Rio Branco (Praça Thomé de Souza, s/n – Centro), em Salvador, das 9 às 11h. Para participar das atividades, é preciso ter 16 anos e ensino fundamental completo. A matrícula acontece por ordem de chegada e é imprescindível apresentar original do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade. Menores devem estar acompanhados do responsável.

O curso será ministrado de 9 de dezembro a dia 12 de maio de 2016, com duração de 200 horas. Mais informações estão disponíveis no site da Secult.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede