Connect with us

Geral

Secretaria da Saúde convoca 103 trabalhadores da saúde para auxiliar na vacinação contra o coronavírus em Salvador

Publicado

em

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), convocou mais 103 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra o coronavírus em Salvador. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (02), os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da pasta.

A nova contratação temporária através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), está prevista no Plano Municipal de Imunização para reforçar a estratégia de imunização.

A apresentação dos convocados acontecerá de forma escalonada, no intuito de evitar aglomeração por conta da pandemia do coronavírus, na próxima segunda (08) e terça-feira (09), na sede da SMS, no bairro do Comércio. As informações sobre horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.

O titular da pasta, Leo Prates celebra o feito e afirma que a tendência chamar mais profissionais, já que a gestão prioriza o avanço do serviço para atender com mais brevidade a população. “Mesmo dependendo da logística Federal para o envio das vacinas, Salvador se empenha em acelerar a imunização do público alvo e proteger ao máximo possível de vidas. Os esforços das equipes se torna cada vez mais necessário, portanto, devemos convocar mais trabalhadores para somar no serviço”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede