Em Salvador
Salvador Card: Joceval cobra e secretário garante implantação da recarga online
Agilidade e comodidade. Com a implantação da recarga online no sistema de transporte urbano de Salvador, a população não vai mais precisar se deslocar aos postos físicos para efetuar a recarga do Salvador Card. O projeto do vereador Joceval Rodrigues (PPS), foi aprovado em julho de 2013, mas, passado o prazo legal de 120 dias, ainda não implantado pelas empresas.
Autor do projeto, Joceval Rodrigues, que é líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, cobrou, nesta terça-feira (21), a implantação da recarga online. “Esperei até agora sem pressão ou radicalismo. Estou cobrando ao secretário e o Setps que implemente o sistema. A população não aguenta mais esperar. Não é todo mundo que pode se deslocar a um posto para recarregar seu Salvador Card”, destacou.
Apesar do atraso para disponibilização do serviço, o secretário de Urbanismo e Transporte da capital baiana, José Carlos Aleluia, garantiu que a recarga online estará o mais breve possível à disposição da população. “Esse é um projeto do meu líder Joceval Rodrigues, que, inclusive, tem me cobrado muito. Posso garantir que vai sair sim”, disse.
