Connect with us

Geral

Salvador amplia número de postos de vacinação contra Covid-19 nesta segunda (9)

Publicado

em

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) amplia de 60 para 81 o número de postos para a vacinação contra a Covid-19 em Salvador, nesta segunda-feira (9). A estratégia acontece das 8h às 16h e contemplará a estratégia “Liberou Geral” para aplicação da 1ª dose em pessoas com 12 anos ou mais, além da 2ª e 3ª dose para indivíduos com 18 anos ou mais, independentemente de morar na capital baiana. O único requisito é ter o Cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia.

O interessado deve apresentar, obrigatoriamente, original e cópia do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (ConectSUS) atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

Além disso, as unidades continuam com a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 69 anos ou mais. Para ter acesso ao imunizante, o idoso deve ter um intervalo de quatro meses do recebimento da 3ª dose, ou seja, estão habilitados aqueles que tomaram a dose de reforço até 8 de janeiro de 2022.

Assim como o público da 4ª dose, os demais grupos não incluídos na estratégia “Liberou Geral” devem estar com o nome na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br .

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede