Connect with us

Geral

Profissionais do HGRS recebem treinamento do ‘Modelo SAC de atender’

Publicado

em

Os profissionais do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) participaram, na última semana, do treinamento sobre qualidade no atendimento ‘Modelo SAC de Atender’. A ação, que é fruto da parceria da instituição com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), teve como público-alvo as equipes do ambulatório e do Centro de Hemorragia digestiva (CHD-HGRS) que atuam para fornecer informações e/ou marcação de serviço (presencial, call center ou telemedicina). 

O objetivo da capacitação – de acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente Multidisciplinar do HGRS, Quize Rôla – é obter excelência no atendimento aos usuários dos serviços da instituição. “O treinamento do ‘Modelo SAC de atendimento’ visa disseminar o modelo de atendimento com qualidade no atendimento e ênfase na humanização e padronização de informações e comportamento”, explica ela.  

A atividade foi conduzida por Simone Santiago – instrutora do departamento de Gestão de Qualidade do SAC. Ao todo, 27 pessoas passaram pela capacitação, com carga horária de cinco horas. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede