Connect with us

Geral

Prefeitura nomeia mais 58 profissionais de saúde para atuação na capital baiana

Publicado

em

Mais 58 profissionais de saúde aprovados em seleção pública foram nomeados para atuação na rede municipal. Os nomes dos selecionados foram publicados na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município (DOM).

Entre os nomeados estão seis médicos socorristas para o SAMU, quatro pediatras, três clínicos, treze enfermeiros, cinco farmacêuticos, quatro psicólogos, dois sanitaristas, dois assistentes sociais, dois fiscais sanitários, cinco técnicos de laboratório, dois nutricionistas, quatro técnicos de saúde bucal, além de médico veterinário, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e agente de combate às endemias.

Somente no mês de março, a Secretaria Municipal da Saúde convocou cerca de 90 médicos e nomeou outros 22 profissionais de saúde.

“Salvador tem atuado de maneira firme e transparente no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais atuantes na Saúde. Deflagramos diversos processos de convocação e nomeação, e somos notadamente a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica. Com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, seguiremos entregando à população soteropolitana uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão, nos Barris, no prazo de 30 dias corridos da data da publicação, das 08:30 11:30h e das 13:30h às 16h. Para assinatura dos contratos os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos cuja lista pode ser conferida no site www.dom.salvador.ba.gov.br.3.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede