Connect with us

Geral

Prefeitura entrega novo espaço de convivência e lazer no IAPI

Publicado

em

Os moradores do IAPI vão poder aproveitar o Natal em um novo espaço de convivência e lazer, construído pela Prefeitura. A Praça Doutora Maria Luísa de Azevedo, localizada na rua homônima, possui atrativos como banco pré-moldado ondular, pássaros de concreto, mesas infantis, Casa de Tarzan, escorregadeira, academia de ginástica com prancha abdominal, barra paralela e barra de apoio, bem como academia de saúde.

A entrega oficial do espaço ocorreu na última quarta-feira (22), com a presença da vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos. “É uma entrega de fundamental importância para esta comunidade, pois traz vida, cor, alegria, lugar para as crianças brincarem e as pessoas se exercitarem. Toda vez que organizamos um espaço como este, temos um ganho de autoestima, segurança, do senso de pertencimento em relação ao território, com fortalecimento dos vínculos familiares”, avaliou a gestora.

A praça ainda é cercada por eucalipto e possui grama natural além de meio fio, iluminação em LED e itens de acessibilidade. A obra foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), vinculada à Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), com investimento de quase R$173 mil.

A aposentada Marlene Rodrigues, 63 anos, reside há 14 anos com seu marido na rua onde se situa a praça e definiu a entrega do equipamento como um presente de Natal. “Realmente, é algo que valoriza a rua, nos dá alegria e é bom para todos os moradores. Quando chegamos aqui, o local estava abandonado. Agora, está uma formosura. Com a pandemia, as pessoas ficaram presas em casa, mas hoje temos essa liberdade de conversar ao ar livre, com as crianças brincando, enfim, um encantamento”, relatou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede