Connect with us

Geral

Prefeitura de Salvador antecipa aplicação da 2ª dose Oxford das pessoas habilitadas para domingo (09)

Publicado

em

As pessoas cuja data da segunda dose da Oxford está com o prazo sinalizado/agendado para o dia 09 de maio poderão ter acesso ao imunizante de forma antecipada, ou seja, poderão ser imunizadas no sábado (08). A medida acontece excepcionalmente esse final de semana uma vez que a estratégia de vacinação contra Covid-19 estará suspensa no domingo (09) por conta do Dias das Mães.

Para assegurar a imunização desse público, a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará neste sábado (08) postos no modelo drive-thru e pontos fixos convencionais, das 08 às 16 horas, exclusivos para atendimento dos indivíduos que irão completar o esquema vacinal com a segunda aplicação da Oxford.

“Grande parte da equipe que tem atuado intensivamente na campanha de vacinação contra Covid-19 é formada por mulheres. Nada mais justo que garantir que essas guerreiras possam celebrar o Dia das Mães ao lado dos filhos e demais familiares”, afirmou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os indivíduos habilitados para receber a segunda dose da Oxford podem conferir a data da segunda aplicação no site da SMS – http://www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacinasegundadose/ ou no próprio cartão de vacina recebido na ocasião da primeira dose.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede