Connect with us

Geral

Penalva lamenta falecimento da ex-secretária de Educação de Camaçari e sugere logradouro com seu nome

Publicado

em

O vereador de Salvador, Emerson Penalva (PDT), lamentou o falecimento de Joanice Bacelar, ex-secretária de Educação de Camaçari, neste sábado (30). O edil se solidarizou com a família da professora e para homenageá-la protocolou um projeto de lei para a criação de um logradouro público na capital baiana que receba o nome da educadora.

“Sem dúvidas a Bahia e a educação do estado sofrem muito com essa perda. Por isso, considero de fundamental importância esta homenagem à educadora Joanice Bacelar que dedicou toda sua vida à educação como forma de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso estado, formando novos cidadãos”, declara Penalva.

Joanice Bacelar, que é mãe do deputado federal João Carlos Bacelar e do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, faleceu na manhã deste sábado (30). A professora deixa quatro filhos, quatro netos e duas bisnetas.

A ex-secretária de Camaçari nasceu em 1933 e foi titular de diversas instituições. No município da Região Metropolitana de Salvador, Joanice exerceu os cargos de Secretária de Educação e Secretária de Ação Social.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede