Connect with us

Geral

Penalva comemora primeiras entregas no Mané Dendê e reafirma projeto de energia sustentável para a região

Publicado

em

O vereador Emerson Penalva (Podemos) comemorou a entrega das primeiras 120 unidades habitacionais do Residencial Novo Mané Dendê, no Subúrbio Ferroviário, nesta segunda-feira (25). O edil encaminhou proposta ao prefeito Bruno Reis para garantir energia limpa, ambientalmente sustentável, renovável e conta de luz mais barata para moradores do Novo Mané Dendê.

Emerson solicitou estudo de viabilidade técnica junto aos órgãos municipais para a instalação de gerador solar fotovoltaico em todas as residências beneficiadas pelo programa, previsto para entrega em dezembro de 2023.

“Muitos moradores dessa região viviam em situação precária e que precisavam de uma renovação. Agora a prefeitura de Salvador traz transformação e dignidade para os moradores daqui. Este é, sem dúvidas, o maior projeto de requalificação da nossa cidade”, afirmou Penalva.

O residencial possui total de 260 unidades, e os primeiros beneficiários a ocupar os imóveis foram selecionados pela Caixa Econômica Federal (CEF), através do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, que foi repaginado e agora é conhecido como Casa Verde e Amarela. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, banheiro e cozinha, além de área de serviço. Também tem área de lazer com parquinho, quadra de esportes, quiosque, área verde e centro comunitário.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede