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Ouvidoria em Saúde mantém canais de comunicação para receber manifestação dos cidadãos sobre vacinação contra Covid-19

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Para tornar a campanha de vacinação contra covid-19 em Salvador mais transparente, a Ouvidoria em Saúde montou um esquema especial para receber manifestações dos moradores da capital baiana sobre a estratégia.

Os interessados em apresentar algum tipo de demanda à Ouvidoria em Saúde poderão ter acesso aos serviços em múltiplos canais. O contato pode ser feito através da central telefônica Fala Salvador 156, dos meios eletrônicos na opção Fale Conosco do site da Secretaria Municipal da Saúde (saude.salvador.ba.gov.br/fale-com-a-ouvidoria/) ou pelo email ouvidoria.saude@salvador.ba.gov.br . Os atendimentos também podem acontecer presencialmente na sede da SMS, na Rua da Grécia, 3A – Comércio, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As solicitações apresentadas pela população são encaminhadas aos respectivos setores competentes, que promovem o levantamento devido para uma resposta ao cidadão solicitante.

“A partir de cada relato encaminhado para Ouvidoria em saúde é que as providências são adotadas e os setores competentes podem fazer a averiguação das informações e resolução. A participação da população tem um importante papel nesse processo de transformação e melhorias dos serviços. A cada apontamento do cidadão a gestão busca aprimorar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços e o acesso”, afirmou Sara Arêas, coordenadora da Ouvidoria em Saúde.

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