Connect with us

Destaques

OMS diz que o mundo atingiu o platô de contágios por coronavírus

Publicado

em

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que o mundo atingiu o platô de contágios pelo novo coronavírus. “Os casos já chegaram ao patamar do mundo, mas esse patamar mostra um nível de intensidade bastante elevado, registrando todas as semanas entre 4,4 e 4,5 milhões de casos, números que estão obviamente abaixo dos níveis reais”, explicou a epidemiologista-chefe da OMS, Maria van Kerkhove.

No Brasil, o dia seguinte aos atos antidemocráticos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro será de movimentações políticas. O tom usado pelo mandatário nos discursos que fez em Brasília e em São Paulo levou o PSDB a anunciar que discutirá sua posição sobre o impeachment. Enquanto isso, a crise sanitária segue com tendência de queda enquanto avança a vacinação.

O Brasil registrou mais 13.645 casos e 361 mortes por covid-19 nesta terça. Pela primeira vez em nove meses, a média móvel de óbitos ficou inferior a 600. O país soma 20,91 milhões de infectados e 584.171 óbitos desde o começo da pandemia.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede