Connect with us

Geral

Mutirão cadastrou mais de 10 mil pacientes com doenças crônicas em Salvador

Publicado

em

As 10.250 pessoas com doenças crônicas (comorbidades) foram cadastradas para a vacina contra Covid-19 em Salvador, através do mutirão promovido pela Secretaria Municipal da Saúde nesta sexta-feira (14). Durante todo o dia, todos os 155 postos de saúde da capital ofereceram o atendimento aos portadores de diabetes, hipertensão, dentre outras condições elencadas no Plano Nacional de Imunização (PNI).

“Foi mais uma alternativa para facilitar o acesso de todos os pacientes com doenças crônicas que porventura tiveram dificuldade de consultar o nome no site ou realizar o atendimento médico para cadastramento”, afirmou o titular da SMS, Leo Prates.

Os pacientes cadastrados hoje já podem ser imunizados neste sábado (15), das 8h às 16h. Em Salvador, estão habilitadas as pessoas com comorbidades com idade igual ou superior a 30 anos.

Os indivíduos devem estar com o nome cadastrado no site da SMS, no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br e, no ato da vacina, apresentar documento oficial de identificação com foto. No total, serão três postos no modelo drive-thru e outros oitos postos fixos para imunização desse grupo prioritário.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede