Connect with us

Em Salvador

Instituição precisa de apoio para manter trabalho de acolhimento para crianças do interior do estado

Publicado

em

A Casa de Apoio Sempre Acolher é uma instituição de acolhimento para crianças e seus pais/responsáveis oriundos do interior do estado da Bahia que precisam permanecer na cidade durante tratamento no Hospital Martagão Gesteira. O local oferece apoio e descanso, consultório, alimentação, segurança e conforto para os acolhidos.

Por conta da pandemia, as doações recebidas diminuíram e as dificuldades aumentaram para manter o trabalho assistencial. Segundo a coordenadora da Sempre Acolher, Priscilla Soares, as dificuldades financeiras e estruturais estão prejudicando o atendimento às necessidades básicas dos acolhidos. “A pandemia fez com que nossa capacidade de atender ficasse prejudicada pela diminuição das doações. Nossa fonte de recursos é somente essa para manter o trabalho diário. Contamos com a solidariedade de voluntários nessa jornada e essa atitude humana faz com que ainda estejamos garantindo o mínimo de bem estar e conforto para quem nos procura. São pessoas vindas do interior e precisam de acolhimento nos dias em que aguardam o tratamento dos pequenos no Martagão Gesteira”, disse Priscilla Soares.

Para contribuir com a Casa de Apoio Sempre Acolher, uma campanha de doações foi iniciada e recebe doações via PIX no número do CNPJ 42.474.372/0001-08. Além disso, alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na sede da entidade, na Rua Amparo do Tororó, 19, em frente ao Hospital Martagão Gesteira, no centro da cidade.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede