Connect with us

Pela Bahia

Hospital Municipal de Madre de Deus inicia agenda com foco em melhorias na enfermagem

Publicado

em

Com foco em melhorias no atendimento de enfermagem, o Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, promoveu uma reunião de alinhamento com os profissionais da categoria. O encontro aconteceu na quinta-feira (22), com apresentações da coordenação e supervisão de enfermagem, além de enfermeiras da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e centro cirúrgico.

Na avaliação da diretora do Hospital Municipal de Madre de Deus, Carine Prazeres, a agenda é fundamental para a normatização das atividades da equipe de enfermagem da unidade. “Essas reuniões acontecerão mensalmente. Nosso objetivo, com isso, é proporcionar para a equipe de enfermagem conhecimentos que envolvam suas funções, buscando melhorias para uma assistência mais humanizada”, conta ela.

Único hospital público de Madre de Deus, município localizado a 63 km de salvador, o Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana realiza uma média mensal de quatro mil atendimentos. Possui ambulatório de multiespecialidades, com assistência especializada de pré-natal de alto risco, ortopedia, cardiologia, gastroenterologia, pediatria, neurologia, oftalmologia, endocrinologia e neuropediatria.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede