Connect with us

Em Salvador

Governo lança edital para obras de contenção de encostas em Salvador

Publicado

em

contenção de encostasO Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira (26), edital de licitação para a realização de obras de contenção de encostas em diversos bairros de Salvador, representando um investimento de R$ 72,8 milhões. Os serviços, que serão executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do (Conder), integram o quarto grupo de intervenções que beneficiam 98 localidades por meio do Programa de Contenção de Encostas.

A licitação para as intervenções em 45 áreas de encostas foram divididas em três lotes. No primeiro, os serviços serão executados em 19 localidades, entre as quais, o trecho final da Avenida Bonocô, sentido Acesso Norte, bairros de Luís Anselmo, Santa Cruz/Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação. No segundo lote, serão beneficiadas 20 localidades, incluindo áreas do Arraial do Retiro, Nova Brasília e São Caetano. No último lote, seis intervenções beneficiam o bairro de Paripe.

No total, o Governo do Estado está investindo recursos da ordem de R$ 156 milhões em parceria com o Governo Federal, por meio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento (no Eixo Áreas de Risco), coordenado pelo Ministério das Cidades.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede