Connect with us

Em Salvador

Gilmar Santiago diz que cobrança em estacionamento trará prejuízos

Publicado

em

estacionamentoO vereador Gilmar Santiago (PT) considera inadequada a cobrança de estacionamento nos shoppings de Salvador. “Ela vem em um momento de dificuldades na economia e vai trazer prejuízos para os consumidores, em sua maioria trabalhadores que ascenderam das classes D e E para a classe C, e conseguiram aumentar seu poder de consumo”, avaliou Gilmar, que é líder da oposição na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, a cobrança poderá até afastar parte da clientela dos shoppings, prejudicando também os lojistas, e é importante que o prefeito ACM Neto tenha compromisso com a população de Salvador e não ceda aos interesses dos grandes grupos que administram esses centros de compras.

O vereador Gilmar Santiago cobra da Câmara Municipal de Salvador uma posição firme contra a cobrança, lembrando que ao longo dos anos os centros comerciais tiveram diversas vantagens dos Poderes Públicos, a exemplo da instalação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Continue Reading
Click to comment

0 Comments

  1. Renato Fiuza da Silva Regis

    27 de janeiro de 2015 at 16:06

    O grande problema é a falta de consciência das pessoas que usariam os estacionamentos para outros fins que não o consumo nos shoppings. É natural do brasileiro dar um jeitinho, levar alguma vantagem, se fazer de bobo, ou seja, literalmente trapacear, estás não são características exclusivas dos políticos. Renato Fiuza da Silva Regis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede