Connect with us

Geral

Federação Baiana de Vôlei realiza Copa do Estado da Bahia com competições em Salvador e Lauro de Freitas

Publicado

em

Para marcar a volta do voleibol baiano às quadras, após longos meses sem a realização de partidas em função da pandemia de Covid-19, a Federação Baiana de Vôlei promoverá a Copa Estado da Bahia, entre os dias 19 e 21. Ao todo serão 32 jogos realizados em três locais: Asbac (Pituba), AABB (Piatã) e no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas.

O evento contará com 20 equipes (12 masculinas e 8 femininas), incluindo times da capital e do interior que se classificaram em seletivas regionais.

A fase classificatória acontecerá na sexta e sábado e as finais serão no domingo. Equipes das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D’Ávila, Conceição do Coité, Capim Grosso, Candeias, Bonito, Milagres, Paulo Afonso, Cansanção, Luis Eduardo Magalhães e Juazeiro tem presença confirmada na competição.

Para o diretor técnico de vôlei de quadra da Federação Baiana de Vôlei, Saulo Milazzo, o evento é um marco importante para retomada das equipes às quadras. “A pandemia nos paralisou, mas aos poucos e com os cuidados necessários temos retomado nossa rotina. Além disso, essa Copa fortalece a cena do vôlei baiano. É muito importante a realização de eventos desse porte. Nós da Federação agradecemos muito a todas as regiões envolvidas”, frisa Milazzo. Mais informações sobre as partidas da Copa estão disponíveis no site da Federação, através do https://federacaobaianadevolei.com.br/

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede