Connect with us

Geral

Fala Salvador 156 tem atendimento suspenso nesta terça (15)

Publicado

em

Para as demandas de iluminação pública, poda de árvore, coleta de lixo, limpeza de bueiro/caixa de sarjeta, retirada de animal morto de grande porte e serviço de tapa buraco, o cidadão pode utilizar o aplicativo Fala Salvador. As solicitações e demais serviços da Prefeitura podem ser registrados através do chat do portal Fala Salvador (www. falasalvador. ba. gov. br).

O Fala Salvador 156, central de teleatendimento da Prefeitura, passa por interrupção das atividades durante esta terça-feira (15). A medida acontece por problemas técnicos no prestador de telefonia e, tão logo a atividade seja restabelecida, o serviço voltará ao normal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede