Connect with us

Geral

EuroLampions: veja a lista dos jogadores escalados para Seleção do Nordeste

Publicado

em

Saiu a escalação da Seleção Nordeste para o desafio EuroLampions. Os nomes do treinador e dos 11 jogadores que vão compor o time foram divulgados pela Brahma, patrocinadora da Copa do Nordeste e responsável pelo desafio, nesta segunda-feira (31). Para montar a escalação foram convidados os 16 técnicos que participaram da Copa do Nordeste.

“Determinamos como critério de escolha da seleção a partir da opinião desses técnicos. Eles não poderiam relacionar jogadores dos seus clubes, apenas de outros times da Lampions. Também convidamos narradores e comentaristas que cobriram a Copa do Nordeste para opinar sobre a escalação”, explica o Coordenador de Marketing Regional da Ambev, Filipe Nery.

Dessa votação, saíram cinco jogadores do Bahia e seis do Ceará, além do técnico escolhido que foi Dado Cavalcanti, atual treinador do tricolor baiano.

Veja abaixo a lista completa dos relacionados para o desafio:

Técnico: Dado Cavalcanti
Goleiro: Richard
Laterais: Nino Paraíba e Bruno Pacheco
Zagueiros: Messias e Conti
Volantes: Charles e Patrick
Meias: Rodriguinho e Vina
Atacantes: Gilberto e Mendonza

Sobre a EuroLampions
Para valorizar o futebol nordestino, a cerveja Brahma lançou um desafio inédito: a EuroLampions, uma partida amistosa entre a seleção, formada por jogadores de destaque da Copa do Nordeste 2021, contra um gigante europeu que topar encarar essa partida. O jogo ainda não tem data marcada porque depende do aceite do time e só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro em relação a pandemia.

O objetivo do desafio é mais do que simplesmente disputar uma partida de futebol internacional, é mostrar para o mundo inteiro a paixão e o orgulho dos torcedores nordestinos por seus times.

Brahma e o futebol
A Brahma patrocina os 20 maiores clubes do futebol brasileiro e é a principal incentivadora do futebol nordestino. Entre os times patrocinados estão Bahia e Vitória, na Bahia, Santa Cruz e Sport, de Pernambuco, além de Ceará e Fortaleza.

A marca apoia ainda o Flamengo, o Vasco, o Fluminense e o Botafogo, no Rio de Janeiro, o São Paulo, o Palmeiras e o Corinthians, em São Paulo, o Athletico-PR e o Coritiba, no Paraná, o Grêmio e o Internacional, no Rio Grande do Sul, o Cruzeiro, o Atlético-MG e o América-MG, de Minas Gerais.

A Brahma é uma cerveja que está na mesa dos brasileiros com excelentes ingredientes e muita qualidade, desde 1888. Com essas parcerias, a Brahma pretende trazer mais brahmosidade para o futebol.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede