Connect with us

Geral

Emerson Penalva faz maratona por cidades do interior e reforça nome de Neto durante retomada dos festejos juninos

Publicado

em

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Emerson Penalva (PDT), visitou seis municípios baianos durante sua agenda de São João. Em suas visitas, o edil aproveitou para realizar encontros com lideranças políticas, vereadores e amigos, onde aproveitou para escutar os anseios e pedidos da população para melhoria da qualidade de vida.

“É de extrema importância este contato direto com as populações dos municípios baianos, de modo a poder identificar e lá na frente solucionar os maiores apelos da sociedade. A mudança é necessária, existem problemas recorrentes em diversas cidades que precisam ser sanados, tenho certeza que caminhando junto com Neto, vamos conseguir transformar a história dos baianos”, declarou o pré-candidato.

Penalva visitou os municípios de Esplanada, Acajutiba, Aporá, Inhambupe, Rio Real e Conde. Além de problemas estruturais citados pela população das cidades que passou, o pré-candidato apontou a necessidade do estímulo e incentivo a educação pública estadual que vem apresentando baixos índices de aprovação durante os 16 anos de governos petistas.

“Vale ressaltar que só com o investimento na área da educação conseguiremos alcançar um futuro mais digno para toda Bahia. Vejamos a capital baiana, que após a gestão de ACM Neto conseguiu atingir o posto de primeira capital do país em acesso à pré-escola, avançamos dez posições no IDEB [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica]. Infelizmente não é o que vimos durante a gestão de Jerônimo frente à Secretaria da Educação”, pontua o vereador.

Ainda durante a sua maratona pelo interior, Penalva visitou organizações locais para comemorar os festejos juninos e discutir a criação de políticas públicas para desenvolvimento das cidades.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede