Connect with us

Em Salvador

Embasa interrompe fornecimento de água nesta quarta (26) em diversos bairros

Publicado

em

atençãoPara colocar em operação mais um reservatório de água no centro de reservação da Embasa em Águas Claras, o fornecimento será interrompido nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na região atendida por este centro, que vai de Águas Claras, passando pela Estrada Velha até a Av. São Rafael.

O serviço consistirá na ligação do novo reservatório, com capacidade de 8,7 milhões de litros, ao existente, duplicando a capacidade de reservação do sistema de Águas Claras. O investimento foi de R$ 3,7 milhões, com recursos próprios e do PAC 2.

Os bairros afetados são: Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, São Marcos, Vale dos Lagos, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Nova Cidade, Avenida São Rafael, Cajazeiras 8 e 10, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Castelo Branco e Vila Canária. O abastecimento, nessas áreas, será retomado de forma gradativa na noite do mesmo dia e será normalizado em até 24 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede