Connect with us

Geral

Edvaldo Brito dispara contra busca pelo “tapetão” na eleição da CMS

Publicado

em

A Justiça é soberana quando interesses diversos conflitam diante da Lei. A Carta Magna do país oferta a garantia inestimável do acesso a esse instrumento de decisão ou pacificação. Apesar dessa condição não se pode fazer do Poder Judiciário, uma “porta do fundo” ou “janela” para atender vontades particulares que acham lastro apenas na legalidade do pedir.

A declaração do vereador Edvaldo Brito (PSD) sobre a tentativa do partido União Brasil (UB) em desfazer na Justiça, a eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador (CMS) foi destaque no noticiário político desta sexta-feira (06) na capital baiana. Em entrevista em uma rádio local, Brito disparou: “Não dá para perder no Legislativo e sair correndo como um cachorro para a Justiça. É um desrespeito com nosso eleitor e sobretudo com os legisladores. Se perder, vou para rua conversar com a população. Mas, judicializar não”.

Pelo visto, como no futebol, a busca pelo “tapetão” parece não ter tido boa repercussão e pode causar mais dissabores na Casa do Povo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede