Connect with us

Geral

Criação de Conselho Comunitário de Segurança é tema de Workshop

Publicado

em

A Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), realiza na quarta-feira (29), das 9 às 17 horas, no auditório do Centro de Operações e Inteligência – COI, no Centro Administrativo da Bahia, um Workshop para criação de Conselho Comunitário de Segurança. No evento será lançada também a versão atualizada da Cartilha de Orientação para a implementação dos conselhos.

O evento online contará com representantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar, e de integrantes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública de diferentes localidades do estado.

Segundo o major André Ricardo Guimarães, integrante do Centro de Polícia Comunitária e Gestão Social, essa é a segunda edição da Cartilha. “O material gráfico está em processo de produção na Empresa Gráfica da Bahia e esperamos uma tiragem inicial de 200 exemplares, ampliada conforme demanda”, explicou o oficial.

Estarão presentes no encontro o subsecretário da Segurança Pública, delegado Hélio Jorge Paixão, os comandantes-gerais da PM e do CBM, coronéis Paulo Coutinho e Adson Marchesini, respectivamente, a delegada-geral da PC, delegada Heloísa Brito, o diretor do DPT, Edson Luiz dos Reis, a superintendente de Prevenção à Violência, major Denice Santiago, e presidentes dos conselhos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede