Connect with us

Geral

Covid-19: Prefeitura de Salvador realiza mutirão de aplicação das 2ª, 3ª e 4ª doses neste sábado (09)

Publicado

em

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, realiza mais um mutirão de aplicação de doses complementares da vacina contra a Covid-19 neste sábado (09), das 08h às 13h. A 2ª dose será direcionada EXCLUSIVAMENTE para jovens quem estiverem com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde.

Já a 3ª dose de adultos será na modalidade ‘Liberou Geral’, ou seja, independentemente de ser residente do município, mesmo não morando em Salvador ou não tendo tomado as doses aqui, o cidadão será vacinado. O único requisito é ter o cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia.

O interessado deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

Para ter acesso a 4ª dose do imunizante, as pessoas com 80 anos ou mais e indivíduos imunosuprimidos terão que estar com o nome no site da SMS.

ATENÇÃO: Por conta do MUTIRÃO EXCLUSIVO DA 2ª, 3ª E 4ª DOSE, estará suspensa neste sábado (09) a vacinação de 1ª dose para crianças, adolescentes e adultos; a 1ª, 2ª e 3ª dose para gestantes e puérperas; a 2ª dose Coronavac, Oxford e Pfizer para pessoas com 18 anos ou mais.

Confira programação clicando aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede