Connect with us

Geral

Câmara Municipal de Salvador mantém agenda de atividades remotas

Publicado

em

A Câmara Municipal de Salvador segue com a agenda de atividades remotas do mês de maio. A programação pode ser conferida no Portal do Legislativo Municipal (www.cms.ba.gov.br/agenda) e as sessões e audiências podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara Salvador – no canal aberto 12.3 -, no portal da Câmara (www.cms.ba.gov.br), no Facebook/@tveradiocam e pela Rádio Câmara (105,3).

No dia 25, às 10h, a Ouvidoria da Câmara promove a audiência pública “O Trabalho em Enfermagem no contexto de Crise”.

O vereador André Fraga (PV) vai presidir a sessão especial para instalação e formalização do início dos trabalhos da Comissão Especial de Emergência Climática e Inovação, no dia 27, às 10h. Nesse mesmo dia, às 15h, a vereadora Marta Rodrigues (PT) estará à frente de uma sessão especial em comemoração aos 10 anos da Secretaria de Política para as Mulheres do Governo do Estado.

No dia 28, às 10h, o reconhecimento das 30h semanais para assistentes sociais será tema de sessão especial a ser dirigida pelo vereador Augusto vasconcelos (PCdoB). Às 15h desse mesmo dia, a vereadora Marta Rodrigues (PT) estará à frente da Sessão Especial Dia de conscientização da Fibromialgia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede