Connect with us

Em Salvador

Câmara Municipal de Salvador empossa assessor de infraestrutura e conselho da Presidência

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), empossou, na tarde de terça-feira (8), Augusto César Santos Almeida, no cargo de assessor de infraestrutura e conselho geral da Presidência da Câmara. Também estiveram presentes ao ato o presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindpol-BA), José Mário Lima, e o policial federal José Rivas, além do diretor Administrativo da Câmara, Adriano Gallo.

“Augusto assume este cargo de confiança deste presidente pela sua história de vida, pela sua história de tradição e credibilidade na honrosa Policia Federal deste país. E por tudo que dedicou ao nosso país, que você dedica à Bahia, e agora vai exercer função tão nobre na Casa do Povo, nos orientando, nos aconselhando, fazendo com que a Câmara Municipal possa continuar servindo à população”, enfatizou Geraldo Júnior.

Com 30 anos de serviços prestados na Polícia Federal baiana, atualmente aposentado da função e atuante na vice-presidência do sindicato da categoria, Almeida iniciou imediatamente as atividades no cargo.

“Me vejo à frente agora desta nova responsabilidade. Um desafio grande. Agradeço ao presidente Geraldo Júnior por esta oportunidade. Vim aqui juntar esforços com vocês e fazer mais ainda. Você realmente tem mostrado o que é que uma Câmara Municipal deve fazer. Hoje a Câmara Municipal de Salvador é protagonista”, destacou Almeida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede