Connect with us

Em Salvador

Câmara empossa duas novas servidoras

Publicado

em

A Câmara Municipal de Salvador deu posse, na manhã desta segunda-feira (4), a duas novas servidoras aprovadas no concurso público realizado nos termos do Edital 01/2017, publicado em 28 de novembro de 2017.

As mais novas servidoras do Legislativo Municipal são Zara Marques Rodrigues de Jesus, analista legislativo municipal da área de licitação, contratos e convênios, e Vanessa Monteiro Correia, analista legislativo municipal da área administrativa.

A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Gestão de Pessoas, no Edifício Rio Lima, com a presença da secretária de Gestão de Pessoas, Tatiana Jucá, do assistente técnico Quedner Matos, do coordenador de Gestão de Pessoas, Eron Leal, da  coordenadora de Educação, Desenvolvimento, Atenção à Saúde e Benefícios, Rosivone Melo, do supervisor de Controle Funcional, Kauê Machado Almeida, da secretária da Secretaria de Gestão de Pessoas, Maria Letícia Andrade, e da assistente do Legislativo Municipal, Sinara Correia.

Todas as vagas previstas no certame para o provimento de cargos efetivos já foram devidamente preenchidas. As novas convocações do cadastro reserva ocorrem com o objetivo de atender às necessidades da Casa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede