Connect with us

Geral

Aulas de ginástica rítmica são oferecidas pela BCS Itinga

Publicado

em

A Base Comunitária de Segurança de Itinga está com inscrições abertas para aulas gratuitas de ginástica rítmica. A ação faz parte do Projeto Fonte da Vida, voltado para crianças de 2 a 12 anos, que vivem no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas.

Para se candidatar, basta comparecer à sede da BCS, localizada na Avenida Fortaleza, Lote 17, Quadra C, acompanhado de um responsável munido de documentação e comprovante de vacinação. Trinta vagas são oferecidas. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, pela manhã, a partir da primeira quinzena do mês de março.

Na segunda-feira (21), cerca de 60 crianças participantes dos outros projetos puderam acompanhar a aula inaugural da nova modalidade, que ocorreu por meio de uma parceria entre a base e o Kadosh Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica.

“Temos tomado todos os cuidados contra a Covid-19. Como as aulas de ginástica rítmica ocorrerão no nosso pátio, temos plenas condições para atender até 30 crianças por turma. Nosso objetivo é completar toda a carga semanal com atividades acontecendo na base, em todos os horários, initerruptamente”, revelou o comandante da 81ª CIPM, major Enaldo Júnior.

Atualmente, a unidade dispõe de cinco outros projetos em atividade. São eles o Tecendo Sonhos, que oferece aulas de alfabetização para crianças, jovens e adultos; o Anti Frágil com aulas de defesa pessoal e Krav Magá para mulheres; o de Rotinas Administrativas, ensinando o pacote office, técnicas de organização e ferramentas necessárias para o mercado de trabalho. Também há o Campeão Cidadão, que oferta aulas de Taekwondo e Muay Thai e o projeto Primeiro Ato, que oferece aulas de teatro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede