Connect with us

Em Salvador

Auditores fiscais se mobilizam pela aprovação da PEC 186/2007

Publicado

em

Auditores fiscais baianos participaram de audiência pública no auditório do Edifício Bahia Center, anexo da Câmara Municipal de Salvador, em mobilização local pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 186/2007, nesta terça-feira (22). A proposta, que determina a elaboração de lei complementar para fixar normais aplicáveis às administrações tributárias dos municípios, estados e União, será debatida em encontro no próximo dia 30, no Congresso Nacional.

O vereador Silvio Humberto (PSB), propositor da audiência pública, reforçou a necessidade de fortalecimento do Fisco para uma maior arrecadação e autonomia da categoria, em meio à crise econômica no país.

“Queremos que municípios, estados e União atuem de forma integrada para a diminuição de nossas desigualdades sociais. A proposta da PEC nº 186/2007 visa estabelecer prerrogativas, direitos e deveres dos trabalhadores que compõem o Fisco. A ideia é, a longo prazo, diminuir a distância entre a nossa carga tributária e a qualidade dos serviços prestados em nosso país”, argumentou Silvio Humberto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede