Connect with us

Geral

Ana Patrícia pediu à PF que investigue postagem em rede social da OAB em favor de chapa da situação

Publicado

em

A atual vice-presidente da OAB-BA e candidata à presidência da Ordem na Bahia na chapa OAB de Coração, Ana Patrícia Dantas Leão, protocolou, na tarde de hoje (08/11), junto à Polícia Federal, em Salvador, um pedido para que seja realizada uma investigação com o objetivo de apurar a publicação, na conta oficial da OAB-BA no Instagram, de uma postagem em favor da chapa apoiada pela situação.

A postagem foi feita no domingo (7) à noite e ficou cerca de 50 minutos no ar, tendo sido repostada por diversos outros perfis. Em anexo ao pedido de apuração protocolado por Ana, consta a ata notarial que demonstra a utilização indevida do perfil institucional da OAB/Bahia no Instagram em favor da chapa apoiada pelo atual presidente da Ordem. Na Polícia Federal, Ana Patrícia, Isabela Bandeira e Antônio Matos foram recebidos pelo delegado plantonista Dr. Aldo Ribeiro.

“Ocupar o mais alto cargo de representação de uma instituição de maior respeito e credibilidade da história da sociedade civil brasileira requer, antes de tudo, responsabilidade, então o presidente não precisaria de um inquérito ou de uma decisão judicial para apresentar ele próprio, os nomes de todos aqueles a quem foi concedida a senha, em lugar de ficar fazendo insinuações eleitoreiras através de seus batedores. Vim aqui em nome da minha chapa, pedir formalmente que se apure as responsabilidades”, afirmou Ana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede