Connect with us

Geral

Alex Lima cobra melhorias em estradas do Litoral Norte: “Sem boas estradas não há desenvolvimento”

Publicado

em

As más condições das estradas do Litoral Norte baiano têm causado transtorno para quem trafega na região. Diante disso, o deputado estadual, Alex Lima (PSB) usou novamente as redes sociais para cobrar melhorias, pedindo recuperação asfáltica e operação tapa-buraco. A BA 396, que liga Rio Real a Loreto e Jandaíra à Linha Verde; a BA 233, trecho de Esplanada ao Conde; a BA 400 que liga Entre Rios a Cardeal da Silva e Cardeal da Silva à Linha Verde; e a BA 506, mais conhecida como Estrada do Imbé, em Massarandupió, são apontadas como as rodovias com estados mais críticos.

De acordo com o deputado, as más condições das estradas têm causado danos aos motoristas e prejudicado, inclusive, o escoamento agrícola da região. “A BA 233 liga Esplanada ao Conde e ambas as cidades à Linha Verde, mas a quantidade de buracos, principalmente nas curvas, dificulta o tráfego no local. Já na BA 396, que liga Rio Real a Loreto e Jandaíra à Linha Verde, a situação é ainda mais crítica. Esta rodovia é de fundamental importância para toda a região, sobretudo, para o escoamento agrícola, mas precisa urgente de uma recuperação asfáltica. Assim como necessitamos também de investimentos na Estrada do Imbé e na BA 400, trecho que liga Entre Rios a Cardeal da Silva e Cardeal da Silva à Linha Verde”, afirmou.

Ainda de acordo com Lima, garantir em boas estradas é garantir segurança aos baianos e turistas e desenvolvimento econômico e turístico. “O Litoral Norte é uma região de grande potencial e precisa de acesso rápido e fácil. Além de segurança, boas estradas fomentam o turismo, a economia local e garantem desenvolvimento de modo geral. Sem boas estradas não há desenvolvimento “, finalizou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede