Connect with us

Geral

ACM Neto espera iniciar transição rapidamente com vitória de Bruno Reis

Publicado

em

Após votar na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela, o prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que espera iniciar a transição de governo já a partir desta segunda-feira (16), com a vitória da chapa formada por Bruno Reis (DEM) e Ana Paula (PDT) confirmada ainda neste domingo (15) pela Justiça Eleitoral. 

“Nossa expectativa é de uma vitória em primeiro turno. Estamos confiantes que Bruno Reis será eleito ainda hoje. Será o reconhecimento da cidade ao nosso trabalho de oito anos, e também à competência, capacidade e preparo que nosso candidato demonstrou ter ao longo da campanha. As pessoas estão convencidas disso”, disse ACM Neto, que votou ao lado das filhas Lívia e Marcela e da noiva Mariana Barreto.

“Claro que só vamos comemorar a vitória após a confirmação do resultado as urnas. Mas a nossa expectativa é de vitória em primeiro turno em função das pesquisas e do que vimos nas ruas”, acrescentou, durante a coletiva que aconteceu do lado de fora da Escola de Administração, onde o prefeito estava acompanhado por Bruno Reis e um grupo pequeno de apoiadores – em função das medidas sanitárias, ACM Neto pediu que candidatos e lideranças não estivessem presentes, como é de costume nessas ocasiões.  

Para ACM Neto, o mais importante da campanha é que a população discutiu o presente e o futuro. “O cidadão não esquece como a cidade estava há oito anos. As pessoas sabem muito bem o que aconteceu depois que assumimos, e Bruno Reis fez parte dessa administração intensamente, como vice-prefeito e braço direito. E não é fácil ser prefeito e, já deixando o cargo, ser recebido com respeito e carinho em qualquer um dos bairros da cidade. A minha gratidão ao povo de Salvador é enorme”, concluiu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede