Connect with us

Geral

Avaliação no app do Thomé de Souza

Publicado

em

Algumas figuras do primeiro escalão do governo municipal de Salvador merecem menções pelo papel que estão desempenhando na gestão. A atuação de Ana Paula Matos, Leonardo Prates, Renata Vidal tem sido elogiada por vereadores, como também por profissionais da imprensa local.

Destacada no Palácio Thomé de Souza, a vice prefeitura Ana Paula tem sido figura presente nas ações assistenciais protagonizadas pela Prefeitura. Literalmente trabalhando junto aos colaboradores nas atividades de desenvolvimento social, sua experiência na área social contribui decisivamente com o trabalho de Kiki Bispo.

Modificando a realidade na comunicação, Renata Vidal tem o diálogo aproximado e franco como ferramentas de trabalho. Direta e dinâmica, Renata acordou o setor que em muitos momentos parecia adormecido na gestão anterior. Esse cenário tem agradado a quem gosta de trabalhar com dedicação na pasta. A liderança afirmativa é característica de quem sabe liderar equipes de trabalho.

Encarando o desafio de conduzir a pasta com demanda mais sensível nesta pandemia, Leo Prates tem conseguido destaque em sua atuação, mesmo com as dificuldades para conter o vírus e imunizar a população. Obcecado por trabalho, o secretário sempre encontra um tempo para interagir com a imprensa e por meio das redes sociais para informar acerca da situação na cidade.

Se fosse por meio de aplicativo, os acima citados ganhariam muitas estrelas em suas avaliações. Enquanto isso, alguns gestores do primeiro escalão ainda parecem que não pegaram o passo e não devem pontuar bem no estágio probatório, seja por falta de capacidades ou por acreditarem que suas indicações políticas são suficientes para garanti-los nas cadeiras que ocupam. Quando ficarem com apenas uma estrela ou forem desabilitados, não reclamem pela falta de sorte.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE


ESTAMOS NO Facebook

Copyright © 2017 Política na Rede