Tysko homenageia as mulheres em “Doce Menina”, seu mais novo single que tem participação de Adelmo Casé na gaita

O cantor e compositor Tysko lançará seu mais novo single “Doce Menina”, no próximo dia 7. No viés romântico e de muita positividade, ele traduz na canção uma singela declaração de amor às mulheres. Doce Menina traz ainda a sonoridade  da gaita entoada pelo talentoso cantor da Negra Cor, Adelmo Casé, que lhe deu a honra de sua participação na canção.

A melodia ganha o cenário musical baiano, logo após o 1° álbum Solo de Tysco, intulado “Sempre Vibe”, lançado no fim de 2020, já ter atingido mais de 100 mil Streams no Spotify . A nova canção foi produzida pelo guitarrista Jackson Almeida e contou com a mixagem e a masterização de Marcelo Ibra da Aquahertz.

O hit embala uma sonoridade do Reggae Pop bem praiano,  identidade marcante do também Surfista Tysko, que sempre foi influenciado por grandes mestres da MPB como Gilberto Gil, Lazzo Matumbi, Nando Reis, Cidade Negra e o lendário Bob Marley.

Muito em breve “Doce Menina” estará em todas as plataformas digitais de streams, no canal do Youtube do artista e em suas redes sociais.

O clipe de trabalho também vem vindo por aí. Gravado nas belas praias do Rio de Janeiro, em dias ensolarados, o material segue em edição.

Trajetória do artista– Com 25 anos de música, o percussionista e compositor  Tysko lançou sua carreira solo em dezembro passado com seu 1° álbum, intitulado “Sempre Vibe”. Desde então no domínio dos vocais, ele tem dado voz a canções autorais que  trazem mensagens de amor e otimismo. Conhecido por ter dividido os palcos com diversos artistas, o músico aproveitou o momento delicado da pandemia para  materializar suas canções, levando boas vibrações aos fãs e amigos conquistados em todos esses anos de carreira.

As composições ganharam vida ao longo da sua carreira, entre viagens e momentos de relaxamento em casa. Amante e praticante de esportes conectados à natureza, Tysko traduz em suas letras essa vibe de boas energias. “Minha mensagem é de leveza e positivismo e meu mantra é sempre falar de amor. Esse é o sentimento que quero levar as pessoas com a minha música, em especial, nesse momento em que a humanidade precisa tanto de conforto espiritual”, frisa o artista.

A criação segue a todo gás. Conforme prometeu depois do seu álbum, Tysko lança “Doce Menina” e segue em ritmo acelerado, com um novo single e clipes a cada dois meses.

As seis músicas: Releve, Se Benzer, Diz sim, Minha Atmosfera, Meu tanto e Não Chora foram produzidas em parceria com o produtor musical Marcelo Ibra, da Aquahertz, que ajudou a trazer para o trabalho a sonoridade Pop Reggae bem marcante, com a influência de traços de mestres da MPB.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM