Bancada do Podemos na Câmara de Salvador declara apoio ao prefeito Bruno Reis

Após o vereador Emerson Penalva declarar apoio ao prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador, o vereador Sidninho também declarou seu apoio. Os dois se reuniram com o prefeito na manhã desta quarta-feira (3).

“Como eu já tinha declarado o meu apoio Bruno Reis relembro que conversei com o presidente estadual do partido, Bacelar, e ele entendeu a situação, desejou boa sorte e pediu que buscássemos o melhor para a cidade. Contudo ressaltou que o partido continuaria na base do governador Rui Costa”, explicou Penalva.

Questionado sobre como está a sua relação com o presidente Bacelar, Penalva afirmou que tem uma relação de amizade com o parlamentar. “Temos uma relação pessoal de amizade. Ele é um brilhante deputado com muitos serviços prestados para a nossa cidade e o estado da Bahia”.

Sidninho pontuou que o movimento político é de renovação. “Sou vereador de segundo mandato e nos últimos anos o entendimento é de ouvir o povo, ouvir as lideranças, ouvir os eleitores e o momento é de renovação. E essa renovação existe não só a nível municipal como estadual daqui a dois anos. Não posso votar contra um prefeito que teve a maior avaliação entre os prefeitos no primeiro turno. Ouvi meus pares e meus eleitores. É uma decisão coletiva do nosso grupo”, garantiu o edil.

O prefeito Bruno Reis comemorou a decisão da bancada. “A vinda do Podemos para apoiar a nossa gestão é, primeiro, é o desejo de contribuir em um projeto que está fazendo a cidade avançar. Segundo, existe uma relação histórica dos dois vereadores atuais comigo de muito tempo. Eles conhecem os meus princípios, meus valores e sabem que quero o melhor para a cidade e por isso resolveram marchar com a gente na Câmara de Salvador aprovando os projetos que são melhores para a cidade”, disse Reis.

A nível estadual, o Podemos continua na base do governador Rui Costa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM