Secretaria da Saúde convoca 103 trabalhadores da saúde para auxiliar na vacinação contra o coronavírus em Salvador

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), convocou mais 103 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra o coronavírus em Salvador. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (02), os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da pasta.

A nova contratação temporária através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), está prevista no Plano Municipal de Imunização para reforçar a estratégia de imunização.

A apresentação dos convocados acontecerá de forma escalonada, no intuito de evitar aglomeração por conta da pandemia do coronavírus, na próxima segunda (08) e terça-feira (09), na sede da SMS, no bairro do Comércio. As informações sobre horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.

O titular da pasta, Leo Prates celebra o feito e afirma que a tendência chamar mais profissionais, já que a gestão prioriza o avanço do serviço para atender com mais brevidade a população. “Mesmo dependendo da logística Federal para o envio das vacinas, Salvador se empenha em acelerar a imunização do público alvo e proteger ao máximo possível de vidas. Os esforços das equipes se torna cada vez mais necessário, portanto, devemos convocar mais trabalhadores para somar no serviço”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM