Marden Lessa será o vice presidente da UVB e reafirma parceria com a presidente Edylene em torno do fortalecimento do Legislativo municipal

A União de Vereadores da Bahia (UVB) elegeu a sua nova diretoria durante o Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas, na cidade de Serrinha, interior da Bahia. Por aclamação, a atual presidente Edylene Ferreira foi reeleita para mais um mandato.

A grande novidade veio da cidade de Madre de Deus com a presença do vereador Marden Lessa (PSB) que integrará a diretoria da entidade como seu vice presidente. O socialista vem sido cotado para assumir a presidência do Legislativo de sua cidade. Aliado de primeira hora do prefeito eleito Dailton Filho, Marden tem se destacou na atuação parlamentar no mandato ainda em curso e teve destaque avançado durante a campanha.

Exaltando a atuação da presidente Edylene Ferreira, Marden se mostrou entusiasmado com a nova missão. Para ele, a defesa do municipalismo e o fortalecimento dos Legislativos pela Bahia farão parte de seu trabalho na entidade. “Serei leal parceiro da presidente Edylene. De forma destacada e pioneira, a colega Edylene tem trilhado o caminho de valorização dos legislativos com muita eficácia. Estou honrado com esse desafio onde trarei as experiências exitosas que realizamos para que sirvam de referência para os colegas pelo estado. Vamos ao trabalho e serei mais um da gente de Madre [de Deus] nessa tarefa em favor da Bahia”, afirmou o vereador reeleito em Madre de Deus.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM