Prestigiado, Marden Lessa integra chapa para diretoria da União de Vereadores da Bahia

O vereador reeleito de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) amplia sua ação política além dos limites da cidade. Reconhecido como um dos destaques político na região metropolitana, o socialista tem alçado voos maiores que podem alavancar sua carreira política.

A atual presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira deve disputar a reeleição para o comando da entidade e convidou seu colega vereador Marden Lessa para compor a sua chapa na condição de vice presidente. Edylene Ferreira é vereadora na cidade de Serrinha.

A eleição que acontece na próxima terça-feira (22) escolherá a nova diretoria da UVB. A expectativa é que Edylene Ferreira seja reeleita com a chapa “Novos Sonhos Novos Recomeços”.

Marden Lessa não esconde a alegria em ser lembrado para integrar a diretoria da UVB e projeta sua atuação na entidade. “Sempre fui um entusiasta do Legislativo. Essa força que representa a verdadeira vontade do povo e transforma o município. Precisamo fortalecer o trabalho do Poder Legislativo, além de resgatar a autonomia constitucional legítima. Contribuirei com a presidente Edylene neste sentido se formos escolhidos pelos colegas em toda Bahia”, disse Marden.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM