Feira Baiana da Agricultura Familiar reúne artistas baianos em lives ao vivo

Margareth Menezes e Alexandre Leão, Magary Lord, Adelmo Casé, Del Feliz, Daniel Vieira e Adelmario Coelho serão as atrações culturais da 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que neste ano acontece 100% on-line e gratuita. A abertura será neste sábado (05/12) e segue a domingo 13 de dezembro.
As lives dos artistas baianos serão sempre às 19 horas, transmitidas pelo canal SDR Bahia, no Youtube, para fechar o dia de uma programação intensa da maior feira da agricultura familiar do país, que vai mostrar para o mundo o potencial produtivo do rural baiano.

O acesso à Feira será pelo site www.feiradaagriculturafamiliar.com.br, onde os internautas também encontrarão uma loja virtual com mais de 600 produtos de associações e cooperativas da agricultura familiar de todo o estado.
Chocolates especiais, cafés gourmets, azeite de licuri, cervejas de maracujá da Caatinga, de umbu e de licuri, mel, geleias, flocão de milho não transgênico, castanhas de caju, biscoitos, beijus, artesanato, dentre outros produtos, poderão ser adquiridos com serviço de entrega gratuita em sua residência.

O público vai ter a oportunidade de conhecer as diferentes regiões do estado, onde esses produtos são produzidos, por meio do espaço Trilhas. Por intermédio do espaço Rotas, conhecerá os sistemas produtivos da agricultura familiar.

A Feira conta com a Cozinha Show Sabores e Saberes da Agricultura Familiar, com a participação de chefs de cozinha renomados da gastronomia baiana, Mostra de Turismo Comunitário, Balcão Científico e Tecnológico, Simpósio Baiano de Pesquisa e Experiências em Agricultura Familiar.

Programação cultural
Sábado (05/12) – Del Feliz
Domingo (06/12) – Margareth Menezes – Voz e Violão
Quinta-feira (10/12) – Daniel Vieira
Sexta-feira (11/12) – Magary Lord
Sábado (12/12) – Adelmo Casé
Domingo (13/12) – Adelmario Coelho

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM