MDB oficializa candidatura do prefeito Dinha à reeleição em Simões Filho

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, oficializou a sua candidatura à reeleição para a Prefeitura nesta terça-feira (15).O ato foi realizado durante a Convenção Municipal do MDB, no escritório político da sigla.

Além dos vereadores e lideranças que compõem a base do MDB, Dinha Tolentino também contará com o apoio dos partidos DEM, PSC, PSL, PSDB e Republicanos.

Ao lado da sua esposa e deputada estadual Kátia Oliveira, Dinha Tolentino lembrou de como era a cidade de Simões Filho e destacou o quanto o município cresceu durante os três anos e nove meses da sua gestão.

“Realizamos mudanças significativas não só na formação cultural do nosso povo, mas também na qualidade de vida da população. Valorizamos o servidor. Quando começamos o nosso mandato, fizemos um compromisso e, desde então, nunca mais deixamos atrasar o salário dos nossos colaboradores. Pelo contrário, nos organizamos para poder, até mesmo, antecipar alguns benéficos trabalhistas como, por exemplo, o décimo terceiro salário”, explica Dinha.

O prefeito também ressalta o desenvolvimento de Simões Filho do ponto de vista estrutural.

”Implantamos o maior programa de asfaltamento que o município já teve, valorizamos a juventude, construímos quadras e praças, além de grandes obras que marcam a nossa gestão como o Eco Park Tanque do Coronel, a Via Universitária e as reformas do Estádio Edgar Santos e do Novo Mercado Municipal, que estão em andamento. Simões Filho avançou muito. Não podemos de forma nenhuma deixar que haja o retrocesso”, explica Dinha.

Escolha do vice
Durante a convenção, também foi definido o candidato a vice-prefeito que vai compor a chapa majoritária ao lado de Dinha.

O nome escolhido foi o do atual vice-prefeito da cidade Sid Serra (PSDB), não só pela competência, mas pela sintonia com o chefe do Poder Executivo Municipal durante o primeiro mandato.

“Ao lado do amigo Sid Serra, fizemos muito por nossa cidade. Decidimos que essa parceria deve continuar para o município crescer ainda mais”, afirma o prefeito.

Apoio – A convenção municipal foi transmitida pelas redes sociais e contou com a participação de diversas lideranças políticas do cenário local e nacional, que declararam apoio à reeleição de Dinha por meio de vídeos.

Entre as personalidades, estiveram o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de Camaçari, Edinaldo, o deputado Paulo Azi e o presidente estadual do PSC, Heber Santana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM