Ricardo Almeida estimula cultura de paz e não violência junto à líderes evangélicos na Federação

A atuação política de Ricardo Almeida (PSC) tem incentivado uma cultura de paz e não-violência nas comunidades onde desenvolve ações sociais.

Durante uma reunião com pastores e lideranças evangélicas da comunidade do Vale das Muriçocas, na região da Federação, Ricardo Almeida pregou unidade coletiva para a disseminação da mensagem do Evangelho e a fundação da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do Vale das Muriçocas.

Além das lideranças religiosas, destacadas pelos pastores Genilson (Kojak) e Elói, reconhecidos pelo trabalho comunitário, participou também da reunião, a presidente da Associação de Moradores do Vale das Muriçocas, conhecida popularmente como Dona Valmira.

“Os pastores queriam conhecer mais de perto, a atuação de nosso mandato e o que projetamos para o futuro. Na oportunidade, estimulamos a unidade de ação em torno da evangelização que transforma e salva vidas. Reforçamos a necessidade de ter as igrejas atuando e fortalecendo uma cultura de paz e não violência para preservar vidas de jovens, adultos e suas famílias”, declarou Almeida.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM