Dailton Filho garante apoios significativos de sete vereadores na corrida da sucessão em Madre de Deus

O pré candidato a prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB) anunciou nas redes sociais que angariou o apoio de sete atuais vereadores, além de suplentes e presidentes de partidos na cidade.

Citando o Dois de Julho como referência de resistência à tirania que ilustra o atual momento, Dailton publicou imagem onde aparece ao lado dos vereadores Juscelino (SD), Paulinho e Joyce (Republicanos) Val Peças e Marden Lessa (PSB); Pastor Melk (SD) e Kikito (PTB), além de Claudson Nunes presidente dos Republicanos e Amilton Pereira que preside o SD. Juntos a eles, os suplentes Gilvan Valadão (SD), Lindivaldo (PSB) e Mirlene Dourado (SD). O grupo aguarda ainda o apoio de mais um vereador nos próximos dias.

O atual prefeito Jailton Santana (PTB) está apenas com apoio do PSD e o PP do afastado Jeferson Andrade que era seu desafeto até sua posse por decisão da Justiça em processo por apropriação de dinheiro público. O PTB dividido mantém o apoio apenas na figura da vereadora Jodiane, esposa do gestor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM