Arquiteta baiana, Luciana Paraíso abre filial de escritório em São Paulo

É hora de levar toda a baianidade contemporânea para São Paulo. Assim, o escritório de arquitetura Luciana Paraíso vai inaugurar uma filial na “terra da garoa”. A arquiteta já é destaque no mercado baiano e premiada nacionalmente. Com escritório em Salvador desde 2006, Luciana viu a oportunidade de expandir os negócios e levar toda a criatividade peculiar para a capital paulistana.

Em São Paulo, o escritório está localizado na região dos Jardins e pronto para atender. “Estamos chegando na terra da garoa para mostrar o que que a baiana tem. Esse foi um sonho construído ao lado da arquiteta Luísa Pernet, que se tornou sócia do meu escritório nesta filial em São Paulo. Queremos levar uma nova cara para a arquitetura paulistana e alçar voos para outros estados e até mesmo outros países”, ressalta Luciana.

Luciana Paraíso e Luísa Pernet atuam nas áreas residenciais e comerciais buscando referências internacionais, mas trazendo a personalidade de cada cliente para o ambiente produzido. “Nós queremos conhecer o cliente paulistano, saber dos seus desejos, dos seus sonhos. É possível desbravarmos novas referências e tenho certeza que nossos projetos também serão reconhecidos”, reforça.

Prêmios – O Escritório Luciana Paraíso destaque desde 2015 na premiação nacional que elege os 10 mais atuantes escritórios de cada estado. Em 2019, o prêmio foi entregue em Punta Cana, na República Dominicana. O projeto vencedor foi escolhido para estar no anuário da Editora Kaza, lançado em Miami no final do ano, para onde a arquiteta também esteve. “Nossos planos internacionais já surgiram daí”, lembra.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM